Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Precisando vencer no Morumbi, Sampaoli garante: 'Vamos ser campeões'

Treinador lamentou o resultado sofrido e afirmou que o Flamengo foi melhor na segunda etapa da decisão

Futebol|Do Live Futebol BR

Sampaoli desabafou após a derrota
Sampaoli desabafou após a derrota Sampaoli desabafou após a derrota

O Flamengofoi derrotado pelo São Paulo no jogo de ida da final da Copa do Brasil. Calleri marcou o único gol da partida e que deu a vantagem para o Tricolor Paulista no jogo de volta no próximo domingo (24), no estádio do Morumbi.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Após o jogo, o técnico Jorge Sampaoli, que vive uma turbulência no cargo, lamentou a derrota, mas foi enfático ao dizer que confia bastante no título do Rubro-Negro.

Publicidade

“No segundo tempo, o time empurrou, o São Paulo não existiu em campo, mas não tivemos a capacidade. Tenho toda a ilusão de que nós vamos sair campeões”, disse o treinador.

Leia também

Além disso, o argentino analisou a partida e lamentou o resultado. Segundo Sampaoli, o Flamengo foi melhor no segundo tempo e poderia ter levado a melhor no Maracanã.

Publicidade

“No segundo tempo, o time estava mais decidido, mais plantado no campo do São Paulo. O Flamengo no segundo teve volume, teve imprecisões no último terço. São Paulo no primeiro tempo foi melhor, se tratando de uma final, São Paulo teve a precisão no primeiro tempo", analisou o treinador.

“No segundo tempo poderíamos ter vencido o São Paulo tranquilamente, nos faltou fúria”, continuou o treinador.

Publicidade

Bastante vaiado pela torcida e em uma situação muito crítica no comando do Flamengo, Sampaoli reiterou que não está conseguindo desenvolver seu melhor trabalho no clube.

“Não consegui ainda aqui o que consegui em outros times. Em um ano difícil do Flamengo, chegamos aqui numa crise futebolística, muitas finais perdidas. Eu tentei e segue sendo a minha responsabilidade tentar até o final, mas está longe do que eu consegui em outros times", disse o técnico.

Agora, o Flamengo terá uma semana para se recuperar e enfrentar o São Paulo no segundo jogo da decisão da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam no domingo (24), às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Dia de final! Confira as melhores fotos do confronto entre Flamengo e São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.