Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Possível estreia de Bruno pelo Boa Esporte será definida após treino nesta quinta-feira

Goleiro de 32 anos já está treinando e à disposição do técnico Julinho Camargo

Futebol|Do R7

Estreia do goleiro Bruno pelo Boa Esporte está cada vez mais próxima
Estreia do goleiro Bruno pelo Boa Esporte está cada vez mais próxima Estreia do goleiro Bruno pelo Boa Esporte está cada vez mais próxima

O goleiro Bruno está cada vez mais próximo de fazer sua estreia pelo Boa Esporte. No sábado (8), o time de Varginha enfrentará o Uberaba, às 17h30, pelo no hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro com chance do jogador que ficou quase sete anos preso atuar. 

EsportesR7 está no YouTube. Inscreva-se

Assista 24 horas à programação da Record

O técnico Julinho Camargo definirá a situação do jogador no próximo treino coletivo. "Ele evoluiu mais rápido que o previsto e, por isso, resolvemos usá-lo já no Campeonato Mineiro", disse o treinador.

Publicidade

Bruno foi apresentado no dia 14 de março e primeiramente foi noticiado que ele precisaria de 45 a 60 dias para entrar em forma. No entanto, a resposta do atleta nos treinamentos deverá adiantar a estreia.

Depois de deixar a prisão, Bruno acertou com o clube e já treina há mais de 20 dias. Além disso, a documentação e a situação no BID (Boletim informativo diário da CBF) já está regularizada. O goleiro tem o maior salário do elenco da equipe mineira, girando em torno de R$ 30 mil por mês.

Publicidade

Veja também: 

Bruno se compara a Edmundo durante apresentação no Boa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.