Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Portuguesa-RJ vive expectativa de acesso na Série D

Equipe carioca está nas quartas de final da Série D e empatou em 1 a 1, em casa, na partida de ida, no último sábado (21)

Futebol|Do Live Futebol BR

Empate no jogo da ida deixou a Portuguesa a uma vitória do acesso contra o Amazonas
Empate no jogo da ida deixou a Portuguesa a uma vitória do acesso contra o Amazonas Empate no jogo da ida deixou a Portuguesa a uma vitória do acesso contra o Amazonas

A Portuguesa do Rio de Janeiro está a um passo conseguir o acesso na Série D do Campeonato Brasileiro, algo considerado de extrema importancia para o clube da Ilha do Governardor. 

O time está nas quartas de final da Série D e empatou em 1 a 1, em casa, na partida de ida, no último sábado (21) contra o Amazonas com Skillo marcando no segundo tempo, após Rafael Tavares ter aberto o placar para o time do norte no primeiro tempo. 

Com o resultado no estádio Luso Brasileiro, quem vencer o jogo da volta em Manaus fica com a vaga nas semifinais e consquentemente o acesso para a Série C do futebol nacional. 

Em caso de empate a decisão será nos pênaltis. O jogo da volta está marcado para o próximo domingo (28) às 16h (horário de brasília). 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.