Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Portuguesa lamenta mais um ano fora do cenário nacional

Um alento para o torcedor da Lusa é que em 2023 o clube estará de volta a elite do futebol paulista, após sete anos

Futebol|Do Live Futebol BR

Torcedor da Lusa apoiou o clube em jogos no Canindé e fora de casa
Torcedor da Lusa apoiou o clube em jogos no Canindé e fora de casa Torcedor da Lusa apoiou o clube em jogos no Canindé e fora de casa

A Portuguesa terá mais um ano da sua história fora do cenário nacional. Isso porque a Lusa foi eliminada da Copa Paulista na fase semifinal pelo Marília nesse final de semana. Com isso, não chega a final da competição que dá aos finalistas uma vaga para a Série D do Brasileiro ou para a Copa do Brasil. 

Para o planejamento da equipe do Canindé não estar principalmente na Série D do Campeonato Brasileiro significa perda de visibilidade e atrasa o projeto do clube em termos nacionais.

"Lamento muito não termos colocado a Portuguesa novamente no cenário nacional. Me identifiquei demais com o clube, estou muito chateado, mas gostaria de agradecer o torcedor que marcou presença de forma significativa nos jogos", comentou o técnico Sergio Soares.

O adversário do Marília na decisão da Copa Paulista será o XV de Piracicaba que eliminou o São Caetano na outra semifinal da competição estadual. 

Um alento para o torcedor da Lusa é que em 2023 o clube estará de volta a elite do futebol paulista, após sete anos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.