Portuguesa anuncia tecnico multi campeão pelo Corinthians no sub-20
Lusa mira revelar novos talentos melhorar o elenco do time profissional para a Série C
Futebol|Do R7

O elenco de futebol sub-20 da Portuguesa tem um novo treinador: Márcio Zanardi, multicampeão pelo Corinthians. Anunciado pelo clube neste domingo (30), o novo comandante dos juniores da Lusa, já iniciou os trabalhos no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê, tendo em vista a disputa do Campeonato Paulista da categoria, que terá início na próxima semana.
Tragédia com pais de jogador do Santos une torcidas do Brasil
Site especializado diz que elenco do Palmeiras vale 17 vezes o do Jorge Wilstermann
Rogério Ceni começa a esboçar o time do São Paulo para jogo da Copa Sul-Americana
Márcio Zanardi, que tem contrato com a Portuguesa até o final da Copa São Paulo 2018, acumulou 14 títulos e 22 finais pelas categorias de base do Corinthians, entre 2012 e 2016, com destaque para a Copa do Brasil sub-17 no ano passado e o Mundial de Clubes de Madrid sub-17 em 2015.
“Estamos chegando com a missão de reestruturar a categoria sub-20 e ajudar com a nossa experiência a revelar novos talentos, resgatando uma tradição que sempre foi uma característica da Lusa”, destacou Zanardi.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Junto com o novo treinador chegam também Mauro Di Giuseppe (Auxiliar Técnico), Fábio Antunes (Preparador de Goleiros), Samir Omeiri (Preparador Físico) e Daniel Muinhos Porto (Fisioterapeuta).
Assista 24 horas à programação da Record TV
A Lusa estreia no Estadual contra o Taboão da Serra no sábado (6), às 15h, no estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra. Na história da competição, a Lusa sagrou-se campeã Paulista Sub-20 em 1973, 1990 e 2010.















