Membros da Mancha Verde protestam contra diretoria
CLEITON LIMA/ENQUADRAR/ESTADÃO CONTEÚDO - 04.02.2023A torcida do Palmeiras protestou de maneira diferente nesta segunda-feira (23). Com caixas de pizzas e faixas, membros da Mancha Verde marcaram presença na porta da sede social do clube, antes da reunião do Conselho Deliberativo.
Algumas faixas continham as seguintes mensagens: "Conselho vendido" e "Seu voto vale uma pizza?". O protesto foi diretamente contra os membros do Conselho Deliberativo inicialmente, mas, depois, os presentes passaram a criticar a presidente Leila e alguns membros da diretoria alviverde.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
"Cumpra seu papel, vende o avião e ajuda o Abel”, dizia um dos gritos da torcida, que foi até a porta da sede social.
Além disso, um dos membros da torcida desabafou em um vídeo em que a situação que ocorria era transmitida: "Tem que ter mudança de postura da presidente, do Conselho. Não pode ser omisso, não. Não é só a Leila”, disse.
Torcida usou pizzas para protestar contra Leila Pereira
Divulgação/Mancha VerdeNos últimos dias, a presidente Leila rompeu com a organizada após uma série de protestos contra seu mandato. Com isso, as críticas à gestão de Leila aumentaram. A situação ficou ainda mais delicada depois de uma live com acusações da presidente em relação aos torcedores organizados.
CR7 renasce na Arábia, é artilheiro mundial em 2023 e mostra que está longe do fim