Futebol Por Libertadores, CBF anuncia outra data para Palmeiras e Fluminense

Por Libertadores, CBF anuncia outra data para Palmeiras e Fluminense

Verdão irá o enfrentar os cariocas, no Maracanã, dentro da lei das 48 horas de descanso para a semifinal do torneio internacional

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Zé Rafael e Nonato disputam a bola no empate entre Palmeiras e Fluminense no Allianz Parque

Zé Rafael e Nonato disputam a bola no empate entre Palmeiras e Fluminense no Allianz Parque

CESAR GRECO/PALMEIRAS (08.05.2022)

O Palmeiras está se preparando para enfrentar o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, mas foi informado pela CBF que o duelo contra o Fluminense, anteriormente marcado para o dia 28 de agosto, foi alterado devido ao conflito de datas com a Libertadores.

Isso porque a Conmebol marcou para o dia 30, uma terça-feira, o duelo de ida entre o Verdão e o Athletico-PR, pela ida da semifinal da competição internacional. Com isso, o Fluzão recebe a equipe comandada por Abel Ferreira no sábado (27), às 19h no Maracanã - confronto seria às 11h do dia seguinte.

Dessa forma, a CBF consegue manter a regra do descanso de 48 horas entre uma partida e outra para o Palmeiras. No primeiro turno, o Verdão empatou em 1 a 1 na estreia de Fernando Diniz no Flu.

Antes do duelo contra o Tricolor das laranjeiras, o Alviverde enfrenta o Flamengo, no próximo domingo (21), às 16h no Allianz Parque. A partida colocará frente a frente o líder Verdão com 48 pontos e o segundo colocado com 39.

Mais do que futebol, Suárez reencontra suas raízes no Nacional-URU

Últimas