Futebol Ponte Preta tenta contratar atacante do São Paulo

Ponte Preta tenta contratar atacante do São Paulo

Danilo Gomes não está nos planos do técnico Rogério Ceni e será emprestado pelo Tricolor para ganhar rodagem e valorização

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Atacante Danilo Gomes não está nos planos do técnico Rogério Ceni

Atacante Danilo Gomes não está nos planos do técnico Rogério Ceni

Rubens Chiri/saopaulofc.net

A Ponte Preta está à procura de reforços para seu elenco antes do início da Série B do Campeonato Brasileiro. A novidade nos lados do Moisés Lucarelli pode ser o atacante Danilo Gomes. A Macaca negocia com o São Paulo o empréstimo do atleta, que não está nos planos do técnico Rogério Ceni.

Com 23 anos, Danilo Gomes é mais uma cria de Cotia, mas recebeu poucas oportunidades no elenco principal. Ele tem contrato até o final do ano, mesmo período do vínculo que teria com a Ponte Preta.

Além do São Paulo, Danilo já rodou por clubes como Brasil de Pelotas, Atlético-GO e Cuiabá, mas sem empolgar. Ele ainda não entrou em campo na temporada 2022.

A Ponte Preta até o momento anunciou dois nomes para a Série B. São eles: o meia Fabinho, que deixou a Ucrânia para voltar ao futebol brasileiro, e o lateral-direito Bernardo, da Ferroviária. O atacante Nicolas, do Internacional, deve ser o próximo.

Reencontro após 6 a 0 e mão na bola salvadora: as curiosidades dos grupos da Copa do Mundo de 2022

Últimas