Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Ponte Preta melhora, tem defesa sólida e Fábio Sanches elogia

Zagueiro do time paulista destacou o trabalho de todo o elenco para afastar a Macaca da zona de rebaixamento

Futebol|Do Live Futebol BR


A Ponte Preta tem tido uma melhora notável no desempenho na Série B do Campeonato Brasileiro. Após um começo ruim, a Macaca tem se afastado da zona de rebaixamento nos últimos jogo e, muito disso, é por conta da defesa.

O time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos tem hoje a sexta melhor defesa da competição, com 17 gols sofridos em 21 confrontos. Isso dá uma média 0,8 por jogo. Só fica abaixo dos quatro primeiros colocados e do Sport.

O zagueiro Fábio Sanches, um dos líderes do sistema defensivo alvinegro, comentou a boa fase e não esquece de valorizar todo trabalho do time.

Fábio Sanches em treino da Ponte Preta
Fábio Sanches em treino da Ponte Preta

Leia também

"Os números mostram a nossa evolução, mas ainda não estamos na posição que a gente deseja. Temos que continuar evoluindo e sempre buscando coisas melhores neste campeonato", disse.

Publicidade

Para ele, quando tem sido necessário fazer mudança, a Macaca tem se mantido firme e forte: "Mesmo quando tem jogador fora por suspensão ou lesão, aquele que entra tem mantido o nível da equipe. Isso só mostra o quanto nosso dia a dia é bom", adicionou.

A Ponte volta a campo na quinta-feira (4), às 21h30 (de Brasília), contra o CRB, em Alagoas, buscando seguir a boa fase.

Cássio é o 11º goleiro com mais jogos por 1 clube no país; veja lista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.