Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Ponte Preta: Hélio dos Anjos projeta duelo ‘dificílimo’ contra o Londrina

Macaca venceu a primeira na Série B fora de casa contra o Ituano e subiu posições na tabela de classificação 

Futebol|Do Live Futebol BR


Técnico Hélio dos Anjos comanda treino da Ponte Preta
Técnico Hélio dos Anjos comanda treino da Ponte Preta

A primeira vitória fora de casa - 2 a 1 contra o Ituano na última terça-feira (07) - fez com que a Ponte Preta deixasse o Z4 da Série B do Brasileiro e ganhasse posições na tabela. O técnico Hélio dos Anjos comemorou a entrega do time, e já treinou a equipe de olho no confronto contra o Londrina, no sábado (11), em Campinas.

O treinador quer emendar a segunda vitória consecutiva, para chegar mais perto da parte de cima da tabela ou até mesmo entrar nela – a equipe alvinegra está na 13ª posição com 12 pontos, a um ponto das equipes que ocupam no momento da oitava à 11ª colocação.

“Temos um jogo dificílimo pela frente, o Londrina está equilibrado, tem uma dupla de ataque muito interessante, mas se a gente ganhar já vai para aquele bloco do outro campeonato. Neste momento, estamos disputando um campeonato, e Vasco e Cruzeiro estão disputando outro. Se ganhar, como eu espero, a gente encosta nos dez primeiros. Eu não vim para a Ponte, e nem os jogadores vieram, para disputar o bloco de baixo”, pontua o comandante pontepretano ao site do clube.

Leia também

‘Luccadependência’

Publicidade

O comandante da Ponte também comentou que não se preocupa com a chamada “Luccadependência” de seu time. O atacante Lucca, chegou a cinco gols na Série B e virou o artilheiro do torneio.

“Se nós dependemos do Lucca para fazer gols, as pessoas têm que entender que os jogadores dão um suporte para ele taticamente. Não posso exigir dele intensidade na marcação de saída de bola, bater nos dois zagueiros dos dois lados. Nada disso, tem que ter apoio. E ele tem que ser decisivo, sim, porque desde que veio para cá a esperança de todos era de um Lucca decisivo, como tem sido. Tomara que continue assim. Não tem problema ele fazer todos os gols da Ponte. Que faça, e que nós vençamos”, afirmou Hélio dos Anjos.

Vasco comemora 11 anos do título da Copa do Brasil; veja fotos do segundo duelo da final

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.