Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Ponte Preta encaminha acerto com André, ex-Santos e Corinthians

Atacante estava no Torpedo, da Rússia, e chega para ajudar a Macaca na luta contra o rebaixamento na Série B do Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

André defendeu o Cuiabá antes de ir para a Rússia
André defendeu o Cuiabá antes de ir para a Rússia André defendeu o Cuiabá antes de ir para a Rússia

Pior ataque da Série B do Brasileiro, a Ponte Preta encaminhou a contratação de um reforço de peso para melhorar os números. Trata-se do experiente atacante André, de 32 anos.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O jogador retorna ao Brasil depois de uma rápida passagem pelo futebol russo. Defendendo o Torpedo, André disputou cinco jogos e marcou um gol.

Publicidade

Leia também

Embora a diretoria pontepretana não confirme, o atacante tem tudo acertado para a sequência da Série B. Ele fica à disposição do técnico Felipe Moreira a partir do dia 3 de julho, quando abre a janela de transferência no Brasil.

André surgiu na base do Santos em 2009, com Paulo Henrique Ganso e Neymar. Juntos, conquistaram o Paulistão e a Copa do Brasil de 2010. Depois, o atacante passou por Vasco, Atlético-MG, Sport, Corinthians, Grêmio e Cuiabá, além de ter atuado na Ucrânia, França, Portugual e Turquia.

Publicidade

Com apenas sete gols marcados em 13 rodadas, a Ponte Preta tem como prioridade para a próxima janela de transferência reforçar o ataque. Além de André, a diretoria fechou com Igor Torres, emprestado pelo Fortaleza, e ainda analisa outros nomes para o setor.

A Macaca está na beira da zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro, com apenas 12 pontos.

Em três anos, seis clubes da Série A viraram SAF; veja quais são e quanto cada um custou

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.