Futebol Ponte Preta e Vasco é interrompido por briga entre torcedores

Ponte Preta e Vasco é interrompido por briga entre torcedores

Partida no Moisés Lucarelli ficou paralisada por oito minutos; há relatos de confusões também antes da partida

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Torcedores de Ponte Preta e Vasco protagonizaram cenas lamentáveis no Moisés Lucarelli

Torcedores de Ponte Preta e Vasco protagonizaram cenas lamentáveis no Moisés Lucarelli

Victor Gama/Reprodução

A partida entre Ponte Preta e Vasco, na noite desta terça-feira (9), no Moisés Lucarelli, em Campinas, válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, ficou marcada por grande confusão na arquibancada envolvendo torcedores dos dois clubes.

Ainda no primeiro tempo, aos nove minutos, logo após a Macaca abrir o placar com o gol de Wallisson, o árbitro Andrson Daronco teve de paralisar o duelo por insegurança - o que demorou oito minutos até o reinício. 

De acordo com informações da Rádio Central de Campinas, o portão que separava as duas torcidas rivais foi aberto por torcedores do Vasco. Em imagens disponíveis nas redes sociais, dá para ver a invasão de uma das torcidas no setor do adversário.

Momentos depois, o batalhão responsável pela segurança do estádio informou que os confrontos entre os torcedores começaram antes mesmo do início da partida, ainda nos arredores do Moisés Lucarelli.

Os relatos indicaram que o contingente da Polícia Militar era o suficiente e de acordo com a carga de ingressos comercializada, mas que precisou ser dividido por conta das confusões nos acessos do estádio. Seguranças contratados pela Ponte Preta deram suporte até o retorno dos policiais deslocados anteriormente.

CBF faz lista de 18 jovens com potencial de 'melhor do mundo'; conheça os jogadores

Últimas