Futebol Ponte Preta consegue liberação e volante Fraga pode pegar o Náutico

Ponte Preta consegue liberação e volante Fraga pode pegar o Náutico

Jogador foi a julgamento com risco de perder 12 partidas, mas defesa conseguiu desqualificar denúncia de agressão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Volante Fraga, da Ponte Preta, está liberado para jogar contra o Náutico

Volante Fraga, da Ponte Preta, está liberado para jogar contra o Náutico

Álvaro Jr./PontePress (03.07.2022)

A Ponte Preta só entra em campo pela última rodada do primeiro turno da Série B na quarta-feira (20), quando encara o Náutico em casa, mas já começou a semana comemorando.

O volante Fraga foi a julgamento no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta segunda (18) com a possibilidade de pegar 12 partidas de suspensão. Porém, o departamento jurídico do clube conseguiu desclassificar a denúncia de agressão física para prática de jogada violenta, e ele foi punido com apenas uma partida de gancho - já cumprida pela suspensão.

O julgamento foi pela expulsão no duelo contra o CSA, na penúltima rodada da segunda, vencido pela equipe campineira por 1 a 0 com gol de Lucca no segundo tempo.

Fraga foi citado no artigo 254-A do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) por “agressão física”, mas a defesa da Ponte, realizada pelo advogado Guilherme Righetto, desclassificou a denúncia para o 254 - “prática de jogada violenta”.

Com o resultado no STJD, Fraga está à disposição do técnico Hélio dos Anjos para o duelo de quarta-feira contra o Náutico, às 19h, no Majestoso, em Campinas.

A Ponte vem de um empate em 1 a 1 com o Criciúma, fora de casa, e aparece na 16ª colocação da Série B, com 19 pontos.

Ex-empresário de Schumacher detona esposa do ex-piloto: 'Por que eles não contam a verdade?'

Últimas