Polícia prende mais 2 suspeitos de participar da morte de Daniel
Jovens de 18 e 19 anos foram detidos ao prestar depoimento em São José dos Pinhais (PR). Na quarta (7), outro jovem, de 19 anos, já havia sido preso
Futebol|Adalberto Leister Filho, do R7
Mais dois suspeitos de participar do espancamento do jogador Daniel Corrêa, 24, foram detidos pela polícia, que investiga a morte do atleta do São Paulo.A informação foi divulgada pelo programa Balanço Geral, da RecordTV.
Leia também
Testemunha: suspeito convidou Daniel para fazer sexo com mulher
COSME RÍMOLI: Detalhes do mais hediondo assassinato de jogador no Brasil
Sexo, traição e vingança: por que o jogador Daniel foi assassinado
Testemunhas desmentem versão de suspeitos de matar Daniel
Caso Daniel: As contradições que a polícia aponta sobre o crime
Os dois jovens, de 18 e 19 anos, foram detidos nesta quinta-feira (8) ao se apresentar para prestar depoimento na Delegacia de São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba), onde o crime ocorreu.
Veja mais: 'Daniel era craque. Acabava com a bola', lembra amigo de infância
Outro suspeito de participar do espancamento, de 19 anos, foi detido na quarta-feira (7) por policiais do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, na residência dele, em Foz do Iguaçu (interior do Paraná).
Veja mais: Após depoimentos, delegado descarta estupro por parte do jogador Daniel
Daniel Corrêa, que estava emprestado ao São Bento (SP) para a disputa da Série B do Brasileirão, foi morto no mês passado. A polícia já prendeu quatro suspeitos de participação no assassinato: Edison Brittes, que confessou ter matado o jogador, Cristiana Brittes, Allana Brittes e uma quarta pessoa que teria envolvimento na morte.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Do Cruzeiro ao São Bento: Relembre a trajetória de meia Daniel