Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende mais 2 suspeitos de participar da morte de Daniel

Jovens de 18 e 19 anos foram detidos ao prestar depoimento em São José dos Pinhais (PR). Na quarta (7), outro jovem, de 19 anos, já havia sido preso

Futebol|Adalberto Leister Filho, do R7

Daniel, assassinado no mês passado no Paraná, em jogo do São Bento
Daniel, assassinado no mês passado no Paraná, em jogo do São Bento Daniel, assassinado no mês passado no Paraná, em jogo do São Bento

Mais dois suspeitos de participar do espancamento do jogador Daniel Corrêa, 24, foram detidos pela polícia, que investiga a morte do atleta do São Paulo.A informação foi divulgada pelo programa Balanço Geral, da RecordTV.

Leia também

Os dois jovens, de 18 e 19 anos, foram detidos nesta quinta-feira (8) ao se apresentar para prestar depoimento na Delegacia de São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba), onde o crime ocorreu.

Veja mais: 'Daniel era craque. Acabava com a bola', lembra amigo de infância

Outro suspeito de participar do espancamento, de 19 anos, foi detido na quarta-feira (7) por policiais do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, na residência dele, em Foz do Iguaçu (interior do Paraná).

Publicidade

Veja mais: Após depoimentos, delegado descarta estupro por parte do jogador Daniel

Daniel Corrêa, que estava emprestado ao São Bento (SP) para a disputa da Série B do Brasileirão, foi morto no mês passado. A polícia já prendeu quatro suspeitos de participação no assassinato: Edison Brittes, que confessou ter matado o jogador, Cristiana Brittes, Allana Brittes e uma quarta pessoa que teria envolvimento na morte.

Publicidade

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Do Cruzeiro ao São Bento: Relembre a trajetória de meia Daniel

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.