Polícia de Las Vegas pede à Justiça coleta de DNA de Cristiano Ronaldo
Jogador da Juventus é suspeito de estuprar mulher nos Estados Unidos quando tinha 24 anos. Defesa afirmou que relação foi consensual
Futebol|Do R7

A Polícia de Las Vegas pediu à Justiça dos Estados Unidos para obter uma amostra do DNA do atacante Cristiano Ronaldo para compará-la com os traços biológicos encontrados no vestido de uma mulher que o acusa de estupro.
Leia também
COSME RÍMOLI: Todo o horror do suposto estupro de Cristiano Ronaldo
Revista revela documentos sobre acusação de estupro contra CR7
CR7 afirma não estar preocupado com acusação de estupro
Acusação de estupro afasta patrocinadores e Portugal de CR7
CR7 nega que cometeu estupro em 2009: 'Nada me pesa na consciência'
Segundo o diário "The Wall Street Journal", que citou fontes próximas ao caso, as autoridades americanas teriam pedido a um juiz da Itália, país onde o jogador está atuando, que autorize a coleta de uma amostra do DNA do craque português.
Veja também: Presidente da CBF garante Tite mesmo com queda na Copa América
Caso a autorização seja concedida, o material será coletado e comparado pela Polícia de Las Vegas ao encontrado nas roupas de Kathryn Mayorga, que acusou o atacante da Juventus de tê-la estuprado há cerca de dez anos.
Segundo Mayorga, Cristiano teria pagado US$ 375 mil para manter o encontro com ela em segredo. A defesa do jogador nega as acusações de estupro e, o advogado do craque, Peter Christiansen, afirmou que a relação sexual foi consensual.
De acordo com a versão da acusação, Cristiano, na época com 24 anos, estava de férias em Las Vegas e conheceu Mayorga em um clube, convidando-a para uma festa em sua suíte. No quarto, o jogador teria abusado sexualmente da mulher, que implorava para que ele parasse.
Após o estupro, segundo ela, Cristiano teria pedido desculpas e afirmado ser um cavalheiro.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Ronaldinho crava pés em desfalcada Calçada da Fama do Maracanã
Ronaldinho Gaúcho também já foi acusado de agressões contra mulheres. Quem o denunciou foi a modelo Priscilla Coelho, que se relacionou com o ex-jogador por cerca de seis anos. Ela participou de um programa de televisão e, segundo ela, em dezembro de 2...
Ronaldinho Gaúcho também já foi acusado de agressões contra mulheres. Quem o denunciou foi a modelo Priscilla Coelho, que se relacionou com o ex-jogador por cerca de seis anos. Ela participou de um programa de televisão e, segundo ela, em dezembro de 2018, ele a empurrou na rua do condomínio onde moravam, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro