Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Poderia ter sido 1 a 0 para qualquer um', destaca Ceni

Técnico do São Paulo falou após a derrota para o Botafogo, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni observa jogo do São Paulo
Rogério Ceni observa jogo do São Paulo Rogério Ceni observa jogo do São Paulo

O São Paulo foi derrotado pelo Botafogo nesta quinta-feira (16), em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe segue sem vencer fora de casa na competição e Rogério Ceni falou sobre o revés por 1 a 0 após o jogo.

“(Jogo) Foi tão competitivo no primeiro, quanto no segundo (tempo). Tivemos mais controle no primeiro tempo, mas pouco frente ao gol do Botafogo. Muitas bolas longas tentando achar o Calleri e o Welington, porque jogamos muito pelo lado esquerdo. É um time bem fechado e o gramado está difícil de jogar. O jogo fica muito pegado, com pouco espaço. Poucas oportunidades de gol, muito brigado. Poderia ter sido 1 a 0 para qualquer um dos lados”.

Ceni destacou que não vê queda de rendimento nos jogos fora de casa e, quando perguntado sobre reforços, não deu qualquer pista.

“Não tem nenhuma indicação minha, nenhum jogador sendo procurado no momento, porque a janela de transferências está fechada. Todo e qualquer nome que venha a ser especulado são boatos”.

O São Paulo volta aos gramados na segunda-feira (20), às 20h (de Brasília), contra o Palmeiras, também pelo Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.