Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Pode isso? Jogador fica de fora de jogo da Liga dos Campeões porque tem prova na escola

Kai Havertz, de 17 anos, desfalcará o Bayer Leverkusen em duelo contra o Atlético de Madri

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Kai desfalcará Bayer na Liga dos Campeões por prova na escola
Kai desfalcará Bayer na Liga dos Campeões por prova na escola

O jovem Kai Havertz desfalcará o Bayer Leverkusen na próxima partida do time pela Liga dos Campeões por um motivo inusitado. O jogador de 17 anos tem provas importantes na escola e não poderá entrar em campo com a equipe nesta quarta-feira (15), contra o Atlético de Madri.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se


A notícia, no mínimo, inesperada foi divulgada pelo próprio Bayer, por meio de seu perfil oficial no Twitter. Nas publicações, o clube explicou a ausência de outros quatro jogadores e brincou com a situação de Havertz.

"Aquela cara que você faz quando joga no Campeonato Alemão e na Liga dos Campeões aos 17 anos, mas, ainda assim, não consegue fugir das provas", escreveu.

Confira a seguir:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.