Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

'Pipoqueiro': Torcedores do Flamengo ironizam possível desfalque de Marcelo no Fla-Flu

Lateral-esquerdo não treinou nesta sexta-feira (14) e virou dúvida para o clássico de domingo

Futebol|Do R7

Marcelo é dúvida no Fla-Flu é gera burburinhos nas redes sociais
Marcelo é dúvida no Fla-Flu é gera burburinhos nas redes sociais Marcelo é dúvida no Fla-Flu é gera burburinhos nas redes sociais

O lateral-esquerdo Marcelo não treinou nesta sexta-feira (14) e virou dúvida para o clássico entre Flamengo e Fluminense no próximo domingo (16), no Maracanã. O jogador sentiu dores na panturrilha direita, mesma região que o deixou de fora dos jogos de abril, maio e junho. 

Ainda não é certo se ele não entrará em campo no Fla-Flu, já que ele ainda pode aparecer na escalação titular no sábado (15), mas só a possibilidade de que o atleta de 35 anos não esteja rendeu uma série de piadas no Twitter. 

Marcelo esteve de fora do último jogo entre os dois times, no dia primeiro de junho, pela Copa do Brasil, por dores na panturrilha. Antes disso, no Fla-Flu do dia 16 de maio, saiu no primeiro tempo pelo mesmo motivo.

Apesar disso, o camisa 12 esteve em campo contra o Internacional no último domingo (9), o que deu espaço para a especulação dos torcedores e dos rivais. "Pipoqueiro nato", escreveu um.

Publicidade

Outro internauta postou: "Então o Marcelo peidou de novo? Que triste...". Houve também os torcedores do Tricolor que criticaram o jogador ter ficado em campo contra o Colorado. 

"Diniz tu deixa o cara 90 minutos contra o Internacional agora perde o Marcelo contra o Flamengo. Para de psicologia e estuda fisiologia", disse um. 

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"É o terceiro problema de Marcelo na panturrilha desde que voltou. No Olympiacos jogou 10 partidas em seis meses. Sofreu duas lesões. No Flu são 13 jogos em 5 meses. Disse na ocasião e não me arrependo: três anos de contrato foi uma irresponsabilidade", comentou outro. 

Os flamenguistas acham que o provável desfalque tem um motivo: medo. "Gabigol aposentou o pipoqueiro Marcelo", escreveu um torcedor. 

Vini Jr., Militão, Rodrygo e Camavinga treinam juntos em mansão de R$ 20 mi no RJ

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.