Perto do gol 50, Pedro pode aplicar a marca contra o Fluminense
O atacante foi revelado na base do Tricolor Carioca e pode alcançar o feito dos cinquenta gols aplicando a "lei do ex" no Flu
Futebol|Do Live Futebol BR

Vivendo uma boa fase na artilharia do Flamengo, o atacante Pedro pode ter a chance de marcar seu gol 50 neste domingo (29), diante do Fluminense, às 18h (de Brasília), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a camisa rubro-negra, Pedro marcou 49 gols e deu 11 assistências, em 120 jogos pelo Mengão. No início desta temporada, o centroavante começou com um desempenho irregular, e afirmou que o técnico Paulo Sousa foi decisivo em conseguir ajudá-lo a voltar a ter ritmo e trazer resultados.
“Passei por um momento delicado, onde mentalmente não estava bem. Pude parar, analisar e voltar a ser quem eu era antes, sempre feliz no dia a dia, tive uma conversa com o Mister que foi muito boa, positiva para eu voltar a trabalhar firme,” afirmou Pedro.
Mesmo estando no banco de reservas a maior parte da temporada, até o momento, o atacante tem 8 tentos e 1 assistência, e ocupa o 2° lugar na artilharia do Flamengo.
Vale destacar que o camisa 21 vem sendo fundamental nas últimas partidas e marcou 4 gols em 5 jogos, sendo três pela Libertadores e um pelo Brasileirão.
Além de buscar a marca, Pedro também pode aplicar a “lei do ex” no Fla-Flu deste domingo. Revelado pela base das Laranjeiras, o atacante atuou pelo rival até 2019, no qual marcou 31 gols.
Veja por onde andam os jogadores da seleção na Copa de 2014
No próximo dia 12, se completam 8 anos desde o início da Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil e que ficou marcada com uma das maiores vergonhas da história da seleção. De lá para cá, muitos jogadores daquele time já se aposentaram, outros já estã...
No próximo dia 12, se completam 8 anos desde o início da Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil e que ficou marcada com uma das maiores vergonhas da história da seleção. De lá para cá, muitos jogadores daquele time já se aposentaram, outros já estão na fase final da carreira, e alguns seguem atuando em grandes clubes pelo mundo e ainda defendem a seleção. Relembre todos eles: