Rodinei em ação contra o Athletico Paranaense
Marcelo Cortes/FlamengoUm dos destaques do Flamengo na atual boa fase do time, o lateral-direito Rodinei se tornou alvo de um dos rivais da equipe carioca para a próxima temporada.
Segundo o jornal O Dia, o Atlético Mineiro está de olho no jogador, que tem contrato com o Rubro-negro até dezembro desse ano, ou seja, pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.
O diário destaca que as negociações estão sendo conduzidas pelo diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, que já trabalhou com Rodinei no próprio Fla e no Internacional.
Rodinei chegaria para suprir uma possível saída de Guga, que está insatisfeito com a reserva na equipe mineira e pode se transferir em breve.
No entanto, se há algumas semanas estava definido que o jogador e o clube não renovariam o vínculo, ao que parece a diretoria flamenguista mudou de ideia e já pensa em propor uma extensão do contrato ao lateral. Isso deve ser definido nos próximos dias.
Palmeiras tem quase 80% de chance de ser campeão brasileiro; veja contas