Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Perto do acerto com o Corinthians, Yuri Alberto assiste jogo na Arena

Atacante tirou fotos com os torcedores durante a partida contra o Boca Juniors, pela Copa Libertadores, em São Paulo

Futebol|Do Live Futebol BR

Atacante Yuri Alberto tira foto com torcedor nas arquibancadas da Neo Química Arena

Perto de ser anunciado como reforço do Corinthians, o atacante Yuri Alberto, de 21 anos, apareceu na Neo Química Arena, para acompanhar a partida contra o Boca Juniors (Argentina), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O jogador, que pertence ao Zenit (Rússia), aproveitou o momento para tirar fotos com os torcedores, antes do início da partida.

O empréstimo de Yuri Aberto com o Timão será por um ano (até junho de 2023) e deverá envolver a ida de dois atletas do clube paulista pelo mesmo período: o goleiro Ivan e o atacante Gustavo Mantuan. Os três deverão ter valor de compra fixados após o fim de seus vínculos.

Leia também

Para ser envolvido na negociação, Mantuan renovou seu contrato com o Corinthians, que acabava em 2025, até 2027. Já o goleiro Ivan tem vínculo até o fim do ano que vem. Yuri Alberto deve se juntar ao elenco em breve. Já os dois corintianos só viajam para a Rússia depois do jogo de volta da Copa do Brasil contra o Santos (13 de julho), na Vila Belmiro. O Campeonato Russo tem início no dia 15. Ou seja, eles também atuam no duelo de volta contra o Boca, na Bombonera.

Seleção do penta ou de hoje? Cara a cara aponta qual é a melhor

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.