Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perto do acerto com o Corinthians, Yuri Alberto assiste jogo na Arena

Atacante tirou fotos com os torcedores durante a partida contra o Boca Juniors, pela Copa Libertadores, em São Paulo

Futebol|Do Live Futebol BR

Atacante Yuri Alberto tira foto com torcedor nas arquibancadas da Neo Química Arena
Atacante Yuri Alberto tira foto com torcedor nas arquibancadas da Neo Química Arena Atacante Yuri Alberto tira foto com torcedor nas arquibancadas da Neo Química Arena

Perto de ser anunciado como reforço do Corinthians, o atacante Yuri Alberto, de 21 anos, apareceu na Neo Química Arena, para acompanhar a partida contra o Boca Juniors (Argentina), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O jogador, que pertence ao Zenit (Rússia), aproveitou o momento para tirar fotos com os torcedores, antes do início da partida.

O empréstimo de Yuri Aberto com o Timão será por um ano (até junho de 2023) e deverá envolver a ida de dois atletas do clube paulista pelo mesmo período: o goleiro Ivan e o atacante Gustavo Mantuan. Os três deverão ter valor de compra fixados após o fim de seus vínculos.

Leia também

Para ser envolvido na negociação, Mantuan renovou seu contrato com o Corinthians, que acabava em 2025, até 2027. Já o goleiro Ivan tem vínculo até o fim do ano que vem. Yuri Alberto deve se juntar ao elenco em breve. Já os dois corintianos só viajam para a Rússia depois do jogo de volta da Copa do Brasil contra o Santos (13 de julho), na Vila Belmiro. O Campeonato Russo tem início no dia 15. Ou seja, eles também atuam no duelo de volta contra o Boca, na Bombonera.

Seleção do penta ou de hoje? Cara a cara aponta qual é a melhor

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.