Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelo Brasileirão, Flamengo recebe o América-MG no Maracanã

Mengão vem de duas derrotas seguidas para o Atlético-MG e precisa voltar a vencer para continuar subindo no campeonato

Futebol|Do Live Futebol BR

Técnico Dorival Júnior conversa com meia Arrascaeta em treino do Flamengo
Técnico Dorival Júnior conversa com meia Arrascaeta em treino do Flamengo Técnico Dorival Júnior conversa com meia Arrascaeta em treino do Flamengo

Vindo de duas derrotas seguidas para o Atlético-MG, sendo a última pela Copa do Brasil,Flamengo volta a campo neste sábado (25), quando encara o América-MG, às 19h (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando no Maracanã, o Mengão espera voltar a vencer e voltar a subir na classificação.

Com Dorival Júnior no comando, o Mengão venceu apenas uma vez em três jogos, o que foi suficiente para melhorar sua situação na tabela. Como perdeu para o Atlético-MG, no último jogo do campeonato nacional, caiu novamente e terá um confronto direto contra o Coelho.

Leia também

O América-MG tem os mesmos 15 pontos do Fla e está na 16ª colocação. Caso vença, ultrapassa a equipe rubro-negra.

Com provável novidade na escalação, o técnico Dorival pode entrar com Pedro e Gabigol lado a lado, conforme afirmou durante coletiva - o que mudará a configuração ofensiva no ataque do Mengão.

Publicidade

Como vem o América-MG

O Coelho está há quatro rodadas sem vencer, mas o técnico Vagner Mancini poderá contar com alguns retornos do departamento médico. Jailson e Matheusinho voltaram a treinar normalmente com o restante do grupo nesta semana e podem ficar à disposição para a partida.

Publicidade

Outra novidade poderá ser o atacante Paulinho Boia. Sem atuar desde o dia 3 de maio, Mancini projeta a volta do atleta, mas ainda não confirmou que será nesta partida.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Flamengo x América-MG

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro

Data: (25/06), às 19h (de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Auxiliares: Kleber Lucio Gil (FIFA) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

VAR: Wagner Reway (PR)

FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Pablo, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas; Andreas Pereira e João Gomes; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Lázaro (Pedro); Gabigol. Técnico: Dorival Júnior.

AMÉRICA-MG: Airton; Cáceres, Eder, Conti e Danilo Avelar; Lucas Kal, Everaldo, Juninho e Filipe Azevedo; Marlon e Aloísio. Técnico: Vagner Mancini.

Multiverso dos Luvas: conheça influencers inspirados em Luva de Pedreiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.