Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Pelé explica tratamento e vibra com última quimioterapia do ano 

Ex-jogador está mais uma vez no hospital, mas, segundo ele, terá alta em breve: 'Estou me preparando para festas de fim de ano'

Futebol|Do R7


Pelé tem 81 anos
Pelé tem 81 anos

Internado mais uma vez no hospital Albert Einstein, em São Paulo, Pelé foi às redes sociais explicar o motivo de ter voltado ao local, em que ficou cerca de um mês, entre agosto e setembro. Segundo o Rei do Futebol, a visita faz parte do tratamento após a retirada do tumor no cólon.

"Amigos, desde o dia 30 de setembro, quando eu saí do hospital, vocês sabem que eu tenho feito pequenas sessões de quimioterapia, como parte do meu tratamento. Hoje eu estou no Albert Einstein fazendo a última sessão de 2021. Eu quis dividir essa conquista com vocês. Afinal, toda pequena vitória é um motivo para comemorar, não acham?", iniciou.

"Vou aproveitar essa chance para fazer uma nova bateria de exames, então vou ficar alguns dias por aqui. Não se preocupem, eu estou apenas me preparando para as festas de fim de ano!", completou ele, enfatizando que está bem de saúde.

Leia também

O hospital divulgou uma nota sobre o estado de saúde de Pelé: "Edson Arantes do Nascimento encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. O paciente está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias".

Consagrados técnicos brasileiros estão desempregados; relembre

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.