Futebol Pela segunda vez, São Paulo se classifica na Arena Barueri

Pela segunda vez, São Paulo se classifica na Arena Barueri

Assim como na noite de quinta-feira (12), Tricolor Paulista já havia se classificado em Barueri na Copa do Brasil de 2011

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Tricolor avançou em Barueri

Tricolor avançou em Barueri

Divulgação/SPFC

O São Paulo venceu o Juventude por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (12) e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols que deram a vaga ao Tricolor Paulista foram marcados por Arboleda e Igor Vinícius.

Apesar do jogo ter sido com mando do São Paulo, o duelo aconteceu na Arena Barueri, visto que o estádio do Morumbi estava alugado para o show da banda de rock Metallica.

Essa não é a primeira vez que o Tricolor avança na Copa do Brasil nas dependências da Arena Barueri. Em 2011, por conta da apresentação da banda U2 no Cícero Pompeu de Toledo, o time precisou mandar seu jogo longe de casa. Na ocasião, o São Paulo enfrentou o Santa Cruz na terceira fase da competição e venceu por 2 a 0, avançando para as oitavas do torneio.

Outro ponto favorável da Arena Barueri, é o retrospecto da equipe. Até o momento, o Tricolor disputou 22 jogos no estádio, venceu 15, empatou três vezes e saiu derrotado em apenas quatro ocasiões.

Já classificado, o Tricolor Paulista agora aguarda o sorteio realizado pela CBF para conhecer seu adversário das oitavas de final da competição. Antes, o time possui compromissos pelo Campeonato Brasileiro e também Copa Sul-Americana.

Neymar é o único brasileiro entre atletas mais bem pagos do mundo

Últimas