Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pela primeira vez sem Prass e Gabriel Jesus, Palmeiras perde em casa para o Atlético-MG

Com gol de Leandro Donizetti, Alviverde sofreu primeiro revés no Allianz Parque no Brasileiro

Futebol|Do R7

Mesmo com derrota, Palmeiras segue líder isolado do Brasileirão
Mesmo com derrota, Palmeiras segue líder isolado do Brasileirão Mesmo com derrota, Palmeiras segue líder isolado do Brasileirão

Na primeira partida sem Gabriel Jesus e Fernando Prass, o Palmeiras conheceu sua primeira derrota jogando no Allianz Parque neste Campeonato Brasileiro. Com gol de Leandro Donizetti, o Atlético-MG venceu o Alviverde por 1 a 0.

Classificação e jogos

Após um primeiro tempo sem grandes chances de gols para ambos os lados, a etapa complementar começou com os dois times buscando o gol a todo momento.

Logo aos 14 minutos, após boa triangulação do ataque atleticano, o volante Leandro Donizetti recebeu dentro da área, cara a cara com o goleiro Vágner e desviou na saída do goleiro, abrindo o placar para o Galo.

Publicidade

Depois do gol o Palmeiras foi para cima, em busca do gol de empate. O time mineiro, por sua vez, apenas se defendia, procurando a melhor oportunidade para contra-atacar, utilizando, principalmente, a velocidade do atacante Luan, que voltou ao time após três meses longe dos gramados.

Mesmo com a derrota, o Palmeiras segue líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos conquistados. Já o Atlético-MG chegou aos 26 pontos, podendo ficar até na sexta colocação após o fechamento da rodada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.