Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pela estreia do Brasileirão, Botafogo recebe o São Paulo no Nilton Santos

Alvinegro terá alguns desfalques para o jogo diante do Tricolor, no entanto Lucas Perri reencontrará sua ex-equipe

Futebol|Do Live Futebol BR

Lucas Perri em partida pelo Botafogo
Lucas Perri em partida pelo Botafogo Lucas Perri em partida pelo Botafogo

Pela estreia do Campeonato Brasileiro, o São Paulo visita o Botafogo neste sábado (15), às 18h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela primeira rodada do torneio nacional.

Para essa partida, o técnico Luís Castro não terá à disposição Gatito, Kayque, Patrick de Paula e Hugo, todos lesionados seguem tratamento no departamento médico do clube carioca. Marçal, que deixou o jogo contra o Ypiranga sentindo dores, é visto como dúvida.

Sem retornos previstos, o Botafogo não deve ter grandes novidades para enfrentar o Tricolor. O grande destaque fica pelo goleiro Lucas Perri, que irá reencontrar seu ex-clube.

Leia também

Já o São Paulo chega após um empate em 0 a 0 com o Ituano na estreia da Copa do Brasil. O Tricolor Paulista não terá Diego Costa, gripado, e mais uma série de jogadores lesionados. Além disso, Erison, por pertencer ao Botafogo, também não poderá entrar em campo por questões contratuais.

Luan, vivendo um impasse em sua renovação, tampouco foi inscrito pelo clube e está fora da estreia do Brasileirão. Por outro lado, Gabriel Neves, que se recuperou de dores no tornozelo, treinou e viajou com a equipe para o Rio de Janeiro e será opção.

FICHA TÉCNICA

Botafogo x São Paulo

Local - Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Data e horário - sábado (15), às 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa/SC)

Auxiliares: Johnny Barros de Oliveira e Henrique Neu Ribeiro (ambos de SC)

VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)

PROVÁVEL BOTAFOGO: Lucas Perri; Di Plácido; Adryelson, Victor Cuesta e Marçal (Hugo); Tchê Tchê, Marlon Freitas e Eduardo; Gustavo Sauer, Luis Henrique (Victor Sá) e Tiquinho Soares. Técnico: Luís Castro.

PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael; Diego Costa, Arboleda e Beraldo; Nathan, Méndez, Nestor e Michel Araujo; David, Calleri e Wellington Rato. Técnico: Rogério Ceni.

Você sabia que o Corinthians deve R$ 1,3 milhão para o Robson Bambu? Detalhe: ele não é o único

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.