Futebol Pedro tem mais de um gol de média nos últimos jogos como titular

Pedro tem mais de um gol de média nos últimos jogos como titular

Em uma sequência de sete jogos entre os 11 titulares no Flamengo, o camisa 21 marcou nove gols e ainda distribuiu cinco assistências

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Pedro comemora um dos seus dois gols contra o Avaí

Pedro comemora um dos seus dois gols contra o Avaí

Gilvan de Souza/Flamengo

O atacante Pedro está vivendo uma excelente fase no Flamengo, principalmente após a chegada de Dorival Júnior, que tem dado mais oportunidades como titular, e tem sido cotado para as próximas convocações da seleção brasileira.

Quando o camisa 21 está no 11 inicial do Rubro-negro, ele entrega aquilo que é esperado de um artilheiro: gols. Contra o Avaí, na última rodada do Brasileirão, marcou os dois da vitória.

Nos últimos sete jogos como titular, o atleta marcou nove gols (média de 1,28 por jogo) e distribuiu cinco assistências (média de 0,71 por jogo). 

Ainda há outros números que surpreendem e evidenciam a grande fase que vive o atacante. Para participar de um gol nestes sete jogos como titular, ele levou 38 minutos, por exemplo.

Fora isso, ele deu 26 chutes, sendo 16 no gol (0,62%), criou mais sete grandes chances e deu outros 13 passes decisivos, segundo o SofaScore.

O próximo compromisso de Pedro e do Flamengo será na quarta-feira (27), contra o Athletico Paranaense, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Palmeiras e Fluminense dominam a seleção do 1º turno do Brasileirão

Últimas