Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Pedro sofre lesão no tornozelo e vira desfalque no Flamengo

Artilheiro não será relacionado para enfrentar o Athletico-PR neste domingo, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Pedro comemora gol pelo Flamengo no Campeonato Carioca
Pedro comemora gol pelo Flamengo no Campeonato Carioca Gilvan de Souza / CR Flamengo

O Flamengo terá um desfalque de peso para enfrentar o Atheltico-PR neste domingo (7), às 16 horas (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Pedro sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e não será relacionado para o confronto.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp


· Compartilhe esta notícia no Telegram

Pedro vinha numa longa sequência de partidas, atuando nos 12 últimos jogos do Rubro-Negro desde o dia 13 de março, 10 deles como titular. Ele tem sido o principal jogador da equipe em 2023, com 21 gols em 22 jogos e na disputa pela artilharia do futebol brasileiro com Germán Cano, do Fluminense, que tem 23.


Leia também

Esse será o primeiro jogo de Jorge Sampaoli no comando do Flamengo sem Pedro. O argentino deve escalar Gabigol em sua posição de origem, como referência do ataque, abrindo espaço para mais um ponta de ofício no time titular.

O Flamengo visita o Athletico-PR na Arena da Baixada neste domingo, às 16 horas, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o 13º colocado do campeonato com três pontos.

Tiquinho Soares e Moisés empatados no topo: veja quem são os artilheiros do Brasileirão 2023

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.