Futebol Pedro retorna e pode jogar final da Supercopa contra Palmeiras

Pedro retorna e pode jogar final da Supercopa contra Palmeiras

Atacante voltou aos treinos e busca impressionar Rogério Ceni para conseguir vaga no time antes de decisão no domingo

Agência Estado - Esportes
Pedro volta a treinar e pode reforçar o Flamengo

Pedro volta a treinar e pode reforçar o Flamengo

Lance! Galerias

O tempo é o maior inimigo de Pedro em sua preparação na tentativa de estar em campo, diante do Palmeiras, pela decisão da Supercopa do Brasil. Recuperado de uma lesão na coxa, o atacante correu, nesta quinta-feira, sob orientação dos fisioterapeutas do Flamengo e tem mais três sessões de treino para saber se poderá ser utilizado no jogo.

Pedro tem até sábado para demonstrar ao técnico Rogério Ceni, durante as atividades com o restante do grupo, que tem condições de ser relacionado para pelo menos estar no banco de reservas, como opção para, o lugar de Gabriel no comando do ataque.

Pedro se machucou no início do clássico com o Botafogo, no Engenhão, em 24 de março, quando o Flamengo venceu por 2 a 0, pelo Campeonato Carioca. Na atual temporada, o atacante marcou um gol e é uma importante opção de Ceni para o ataque.

Aos 23 anos, Pedro, que está na Gávea desde o ano passado, soma 54 jogos pelo Flamengo, com 24 gols e cinco assistências.

A Supercopa do Brasil reúne os campeões do Campeonato Brasileiro (Flamengo) e o campeão da Copa do Brasil (Palmeiras) de 2020 em um jogo único, no Domingo (8), no estádio Mané Garrincha.

Neymar e Mbappé brilham e PSG vence Bayern; Chelsea bate Porto

Últimas