Pedro Raul encerra maior jejum de 2023 com gol contra o Palmeiras
Atacante do Vasco não marcava um gol desde a primeira fase do Campeonato Carioca e ficou quatro jogos sem balançar a rede
Futebol|Do Live Futebol BR
Com o gol no empate com o Palmeiras no último domingo (23), Pedro Raul encerrou seu maior jejum de gols da temporada. Antes de marcar pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o centroavante do Vasco passou um mês e meio sem balançar a rede.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Pedro Raul não marcava um gol desde o dia 9 de março, quando fechou o placar da vitória por 2 a 0 sobre o Bangu, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Desde então, foram 45 dias e quatro jogos passando em branco: dois pelas semifinais do Cariocão, um pela Copa do Brasil e outro pelo Brasileirão.
Essa foi a maior seca de gols de Pedro Raul na temporada. Antes dos quatro jogos em questão, o camisa 9 vascaíno não havia ficado mais de duas partidas sem balançar a rede. Ele não marcou nos dois primeiros jogos do ano, fez dois no terceiro, contra o Resende, e passou em branco nos dois jogos seguintes.
Além disso, o gol contra o Palmeiras foi importante para Pedro Raul não deixar escapar a liderança da artilharia do Vasco em 2023. O centroavante chegou a oito gols, mesmo número de Gabriel Pec, que também marcou diante do Palmeiras no último domingo. Eles estão bastante à frente de Alex Teixeira, terceiro artilheiro do Cruzmaltino no ano, com três bolas na rede.
Quem são os atletas do Time Brasil classificados para os Jogos Olímpicos de Paris 2024?