Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro Henrique afirma que não foi procurado pelo Flamengo

Atacante vem sendo um dos destaques do Internacional no Campeonato Brasileiro e teria sido pedido por Dorival Júnior

Futebol|Do Live Futebol BR

Pedro Henrique comemora gol pelo Inter
Pedro Henrique comemora gol pelo Inter Pedro Henrique comemora gol pelo Inter

Um dos destaques do Internacional na campanha no Campeonato Brasileiro, o atacante Pedro Henrique atrai o interesse do Flamengo.

Segundo a Coluna do Fla, o técnico Dorival Júnior pediu a contratação do atleta de 32 anos para a próxima temporada. No entanto, o camisa 28 colorado negou que tenha sido procurado.

“Eu fico lisonjeado pelo interesse dos clubes, mas ninguém me ligou. Nem Rogério Ceni (técnico do São Paulo), nem Dorival. São coisas que vêm externamente. Eu estou muito feliz no Internacional e quero permanecer aqui. Só saio se o Inter não me quiser mais”, disse o atacante, em entrevista ao Canal do Fabiano Baldasso.

Leia também

Dorival já havia pedido a contratação do atacante no início do ano, quando ainda estava no Ceará. O atacante, perguntado sobre o que levaria a trocar de equipe, desconversou.

Publicidade

“Não existe. É minha profissão, é o meu trabalho e sei que existem valorizações também. Isso é natural. Os torcedores do Inter têm que se preocuparem se os jogadores não estiverem chamando a atenção dos outros clubes. É legal escutar interesses, porém o clube também valoriza muito o seu jogador”.

Pedro Henrique chegou no Internacional em abril, do Sivasspor (Turquia). Desde então, balançou as redes sete vezes, com dois passes para gols, em 26 partidas.

Da ginástica artística ao beisebol: confira as melhores imagens da semana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.