Pedro e Gabigol podem jogar juntos no Flamengo? Sampaoli responde
Técnico argentino foi apresentado nesta segunda-feira (17) e falou sobre as possibilidades de time
Futebol|Do Live Futebol BR

Jorge Sampaoli é o novo técnico do Flamengo. Nesta segunda-feira (17), o argentino foi apresentado ao lado do presidente Rodolfo Landim, do vice-presidente Marcos Braz e de outros membros da diretoria do clube carioca.
Entre várias perguntas que Sampaoli respondeu, uma delas foi sobre Gabigol e Pedro jogarem juntos. Na última partida, vitória contra o Coritiba, Pedro foi reserva e Gabigol titular, o que deixou o primeiro insatisfeito.
"Pedro e Gabigol jogaram juntos muito bem com Dorival na temporada anterior. Definir que cada jogo é diferente, que uma vez pode ser, outra vez não, também é importante", iniciou Sampaoli.
"A simplicidade nisso é favorecer os jogadores. Se favorecer o clube a possibilidade de se complementarem, ótimo, porque são muito importantes para fazer gols. Se não, terão de intercalar nas partidas ou terão de jogar um ou outro. Basicamente, para mim, o importante é que joguem os melhores, mas que também possam se complementar em campo", completou.
O próximo compromisso do Flamengo é nesta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), contra o Ñublense, do Chile, pela Libertadores. Será a estreia de Sampaoli no comando do Fla.
Dos 20 times da 1ª divisão do Brasileirão, só um começa o campeonato sem técnico
Na abertura do Campeonato Brasileiro, só o Goiás continua sem técnico. O Flamengo confirmou a contratação do argentino Jorge Sampaoli na sexta-feira (14). Guto Ferreira, ex-Goiás, se despediu do clube goiano. Com isso, o time esmeraldino não anunciou u...
Na abertura do Campeonato Brasileiro, só o Goiás continua sem técnico. O Flamengo confirmou a contratação do argentino Jorge Sampaoli na sexta-feira (14). Guto Ferreira, ex-Goiás, se despediu do clube goiano. Com isso, o time esmeraldino não anunciou um novo nome e começará a competição mais importante do Brasil sem treinador. Confira quem são os outros 19 comandantes dos times que disputarão o Brasileirão