Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Pedro deve perder clássico contra o Fluminense por lesão

Com dores, atacante do Flamengo pediu substituição nos primeiros minutos da vitória sobre o Goiás, nesta quarta-feira

Futebol|Do Live Futebol BR


Pedro comemora gol pelo Flamengo no Campeonato Carioca
Pedro comemora gol pelo Flamengo no Campeonato Carioca

O Flamengo deve enfrentar o Fluminense na próxima terça-feira (16), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, sem Pedro. O atacante é provável desfalque por conta da lesão sofrida contra o Goiás, na última quarta-feira (10), em partida pelo Campeonato Brasileiro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Contra o Esmeraldino, Pedro foi titular e abriu o placar da vitória por 2 a 0 logo aos sete minutos. No entanto, imediatamente após bater o pênalti que resultou no gol, o centroavante reclamou de dores na coxa e foi substituído aos 12 minutos por Bruno Henrique, que terminou a partida.

Publicidade

Leia também

No intervalo da partida, o Flamengo informou que Pedro foi substituído por um incômodo no músculo adutor da coxa direita e iniciou tratamento já no vestiário. Conforme noticiado inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, exames realizados nesta quinta-feira (11) apontaram uma lesão que deve deixá-lo de fora por pelo menos 10 dias.

Sem Pedro nos próximos três jogos, Jorge Sampaoli deve escalar o Flamengo com Gabigol como referência do ataque e dois pontas de ofício – contra o Goiás, Everton Ribeiro e Everton Cebolinha foram titulares. Além de Gabriel, Bruno Henrique também pode atuar na função.

Publicidade

Veja as conversas entre jogadores e criminosos envolvidos no escândalo das apostas no futebol

" gallery_id="645bd3ff4b4955f1d90005bc" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/pedro-deve-perder-classico-contra-o-fluminense-por-lesao-11052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.