Futebol Pedro chega ao seu 50° gol: ‘Estou feliz demais com essa marca’

Pedro chega ao seu 50° gol: ‘Estou feliz demais com essa marca’

Atacante foi responsável em abrir o placar da vitória do Fla sobre o Santos e exaltou a felicidade em alcançar o feito pelo clube

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Pedro comemorando gol do Flamengo, diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro

Pedro comemorando gol do Flamengo, diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro

Gilvan de Souza/Flamengo (02.07.2022)

O Flamengo encarou o Santos e venceu por 2 a 1 na Vila Belmiro, neste sábado (2), pela 15ª rodada do Brasileirão. Um dos destaques da partida foi o atacante Pedro, autor do primeiro gol do Fla, e que chegou a marca do 50° tento com a camisa rubro-negra.

Aos 25 anos, o atacante destacou a felicidade de bater essa marca, mas também afirmou que foi uma semana complicada, devido às constantes viagens que a delegação está precisando fazer para jogos fora de casa.

“​​Semana bem complicada para nós, desgastante demais. Viajamos para a Colômbia e voltamos, todo dia viajando desde segunda-feira. Mas isso aí não é desculpa, temos que dar sempre o melhor pelo Flamengo. Hoje, graças a Deus, fizemos um bom primeiro tempo, e eu pude fazer meu gol de número 50 pelo Flamengo. Estou feliz demais com essa marca”, afirmou Pedro.

Pedro soma 134 jogos pelo Flamengo e seis títulos conquistados, sendo eles um Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas e dois Cariocas. Na atual temporada, fez nove gols, sendo três pela Libertadores, três no Carioca, dois no Brasileirão e um na Copa do Brasil.

O próximo confronto do Flamengo será diante do Tolima, no jogo de volta, pelas oitavas da Libertadores. O Mengão venceu o primeiro duelo, na Colômbia, e recebe no Maracanã, na quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), o clube colombiano.

Luva de Pedreiro e Falcão: como foram os primeiros dias da parceria

Últimas