Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro baterá recorde pessoal pelo Flamengo contra o São Paulo

Camisa 21 fará seu 26º jogo como titular neste ano, superando os 25 de 2020, após ter um início de temporada conturbado

Futebol|Do Live Futebol BR

Pedro comemora gol do Flamengo contra o Vélez
Pedro comemora gol do Flamengo contra o Vélez Pedro comemora gol do Flamengo contra o Vélez

O atacante Pedro baterá, nesta quarta-feira (14), o recorde de partidas como titular do Flamengo em uma mesma temporada.

Contra o São Paulo, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, o camisa 21 entrará em campo como titular pela 26ª vez em 2022.

Os atuais 25 jogos de Pedro como titular no ano empatam com a temporada de 2020, a primeira pelo clube. Já no ano passado, o atacante do Flamengo começou uma partida em 24 ocasiões.

Leia também

Ao todo, desde que chegou ao Fla, o centroavante da seleção brasileira entrou em campo 151 vezes, sendo 77 saindo do banco de reservas.

Publicidade

Pedro quase deixou o Rubro-negro no primeiro semestre, pois não vinha recebendo chances com Paulo Sousa, mas, após a chegada de Dorival Júnior, se tornou titular absoluto e artilheiro da equipe.

A sequência dada pelo treinador se reflete com os números do centroavante. Pedro tem, em 2022, 24 gols, a sua melhor marca como profissional. Nas duas temporadas e meia defendendo o Fla, o atacante tem 65 bolas na rede e está perto de ultrapassar o meia Renato Abreu (73) como terceiro maior goleador do clube no Século 21.

Multicampeão no kart e estrela na Europa; conheça Felipe Drugovich, vencedor da Fórmula 2

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.