Futebol Pé-frio? Endrick torceu pelo Palmeiras nas arquibancadas da Arena da Baixada

Pé-frio? Endrick torceu pelo Palmeiras nas arquibancadas da Arena da Baixada

Em noite de torcedor, joia do Verdão acompanhou a partida com o Athletico com Edney e Jhon Jhon, do time sub-20; confira o vídeo

  • Futebol | Do R7

Endrick teve uma noite de torcedor ao assistir o jogo entre Palmeiras e Athletico-PR pela semifinal da Libertadores da arquibancada, junto com a torcida. Além do jovem atacante, Edney e Jhon Jhon, que são jogadores da equipe sub-20 do clube, também estavam 'empurrando' o time paulistano. 

Em vídeo publicado nas redes sociais, os três cantam abraçados a música da torcida. "Eu sou Palmeiras sim, senhor! E ganho todas que vier". Cerca de 1,5 mil palmeirenses marcaram presença no estádio do Athletico, em Curitiba. 

Endrick, Edney e Jhon Jhon estão em Curitiba para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro da categoria

Endrick, Edney e Jhon Jhon estão em Curitiba para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro da categoria

Montagem R7/ Reprodução

Apesar da torcida para o atual bicampeão do torneio, o Palmeiras pedeu a partida por 1 a 0 após o gol de Alex Santana, aos 23 minutos do primeiro tempo. O Athletico quebrou a invencibilidade de mais de três anos do Verdão como visitante na competição e está a 90 minutos de participar de uma final no torneio sul-americano.

Endrick, Edney e Jhon Jhon participaram da torcida na partida, mas estão em Curitiba para disputar o jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro contra o Athletico-PR. No Allianz, o Palmeiras goleou o time paranaense por 5 a 2 com destaque do golaço de Endrick, que virou manchete em jornais internacionais.

Na Libertadores, o Furacão está com a vantagem para o jogo de volta, que acontece no dia 6 de setembro no Allianz Parque, em São Paulo.

Times brasileiros dominam lista de indicados para prêmio Craque da Libertadores; confira

Últimas