Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Paulo Turra admite situação de emergência no Santos, mas crê na recuperação: 'Vai acontecer'

Treinador fez sua estreia no comando do Peixe no empate sem gols com o Blooming, da Bolívia, na última quinta-feira (29)

Futebol|Do Live Futebol BR

Paulo Turra confia na recuperação do Santos
Paulo Turra confia na recuperação do Santos

O empate sem gols do Santos com o Blooming, da Bolívia, na última quinta-feira (29), em plena Vila Belmiro, mostrou que Paulo Turra vai ter muito trabalho no Santos. O próprio treinador ligou o sinal de emergência.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Temos que nos preocupar, sim. Conversei para aplicar comportamentos dentro da nossa ideia. Convicção que através do trabalho, com esses comportamentos, dentro da ideia de jogo, vamos recuperar a confiança. Não é em estalar de dedos, mas estamos em estado de emergência", disse o treinador.


Leia também

Sem vencer há 11 partidas, o Peixe está na 13ª colocação do Brasileirão, com 13 pontos, a 2 do Goiás, que abre a zona de rebaixamento. Embora reconheça que o momento não é bom, Paulo Turra acredita na recuperação.

"Temos que encarar de frente. Não fugir da responsabilidade. Temos bastante campeonato pela frente, mas com emergência. Pedi muita intensidade, competição, vibração, ebulição no vestiário. O nosso vestiário está muito forte, mas não é num estalar de dedos. O caminho está aí e vai acontecer", finalizou Turra.


Depois de poupar os titulares diante do Blooming, o Santos vai ter força máxima para o jogo deste domingo (2), contra o Cuiabá, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Confira a situação dos times brasileiros após a fase de grupos da Libertadores e da Sul-Americana

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.