Paulo Turra acredita na recuperação do Santos: 'Vamos dar a volta'
Peixe não ganha há 12 partidas e está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento
Futebol|Do Live Futebol BR
O torcedor santista está preocupado. Sem vencer há 12 partidas e em queda livre no Campeonato Brasileiro, o Peixe se aproxima cada vez mais da zona de rebaixamento. Mesmo assim, o técnico Paulo Turra mostra confiança na recuperação.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
"Eu sei que não é em um estalar de dedos que as coisas vão acontecer. Mas também não quero justificar o injustificável. Perdemos o jogo hoje (domingo), fico triste porque foi minha estreia no Brasileiro, peço desculpas ao torcedor, mas vamos dar a volta. Com convicção, trabalho e empenho", garantiu o treinador após a derrota para o Cuiabá, no último domingo (2).
Leia também
Anunciado no dia 23 de junho como substituto de Odair Hellmann, Paulo Turra fez sua estreia no comando do Santos no empate sem gols com o Blooming, da Bolívia, pela Copa Sul-Americana. A derrota para o Cuiabá foi o segundo jogo do treinador.
Essa será a primeira semana livre que Paulo Turra vai ter para trabalhar os jogadores visando o confronto direto de domingo (9), contra o Goiás, às 11h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Brasileirão.
O Goiás abre a zona de rebaixamento, com 11 pontos, e pode passar o Santos se vencer o Coritiba, nesta segunda-feira (3), no encerramento da 13ª rodada.
Valeu a pena? Veja de quem o Corinthians abriu mão para ter Yuri Alberto