Paulo Sousa aponta erros: ’Foi muito fraco individualmente’
O técnico português falou durante coletiva os motivos que levaram o Flamengo ser derrotado por 2 a 1, mesmo jogando no Maracanã
Futebol|Do Live Futebol BR

Durante coletiva, o técnico Paulo Sousa afirmou que erros individuais foram fator decisivo para o resultado ruim diante do Fortaleza. O Flamengo perdeu por 2 a 1, e não conseguiu ser superior ao adversário, mesmo jogando no Maracanã.
Vale lembrar que o Mengão teve chance de virar a partida, mas errou pênalti logo no início do segundo tempo.
“O que nos aconteceu sem dúvida foi todas as decisões individuais erradas. Coisas simples, sem pressão, precipitação, passes que deram oportunidades aos adversários na segunda parte Desde o início, sei perfeitamente a exigência que o Flamengo tem (...) É nos momentos difíceis que temos que ser mais convictos e certos,” afirmou Paulo Sousa.
Para explicar o desempenho da equipe, Paulo Sousa usou o termo desastroso e reafirmou sobre erros individuais novamente, que dificultaram a vitória.
“Avalio um primeiro tempo desastroso. Tecnicamente muito errôneo a nível individual, com muitas dificuldades, perdemos vários passes que condicionaram o jogo e deram oportunidades ao adversário. Não tivemos capacidade de ligar o jogo. Corrigimos na segunda parte, fomos bem superiores, tivemos uma boa construção de início, tivemos a chance de sair em superioridade e controlar o jogo, mas depois nos faltou muito o último terço em tomar decisões individuais seja no drible, seja na frente, triangulações, arremates fora da área e triangular pelo corredor central,” finalizou o treinador.
O Flamengo encara o Bragantino na próxima rodada, na quarta-feira (8), às 20h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Brasileiro.
Em meio à guerra, Ucrânia perde do País de Gales e está fora da Copa do Mundo
" gallery_id="629cef4143527fc651000e59" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/paulo-sousa-aponta-erros-foi-muito-fraco-individualmente-05062022"]