Paulo Henrique promete disputar posição com Pumita: 'Venho para brigar'
Novo lateral-direito do Vasco reconheceu a qualidade de Puma Rodríguez, mas prometeu 'incomodar' o uruguaio
Futebol|Do Live Futebol BR

O Vasco apresentou nesta quarta-feira o lateral-direito Paulo Henrique, contratado por empréstimo até o final do ano junto ao Atlético-MG. O defensor de 26 anos é o 12º reforço vascaíno para 2023 e já estará à disposição de Mauricio Barbieri no clássico contra o Flamengo neste domingo (5), pelo Campeonato Carioca.
Falando pela primeira vez como jogador do Vasco, Paulo Henrique já projetou o clássico contra o Flamengo e se colocou à disposição para jogar. O lateral já disputou três partidas nesta temporada pelo Galo.
Leia também
"Clássico é um jogo diferente. Sabemos da importância do jogo contra o Flamengo. Vejo como uma oportunidade, espero poder estar em campo. Estou bem, vinha jogando. Espero poder contribuir, se o Barbieri optar por me colocar em campo. Vou dar o meu melhor".
Paulo Henrique também falou sobre a disputa com Puma Rodríguez pela titularidade na lateral direita. O uruguaio também foi contratado para a temporada atual e já disputou oito partidas em 2023, marcando um gol na última partida, na goleada sobre o Boavista.
"Minha vinda foi com o objetivo de ter mais minutos e oportunidades. Vim de três boas temporadas e a ideia é manter isso. Sei da qualidade do Pumita, sei que ele é hoje o titular da posição, mas venho pra brigar, incomodar e buscar meu espaço. Quem ganha com isso é o Vasco. Venho para ter uma disputa saudável e dar boa dor de cabeça ao professor Barbieri".
Reserva na Copa e fora do The Best após 17 anos: Cristiano Ronaldo vive fim de carreira melancólico
Aos 38 anos, Cristiano Ronaldo vive um fim de carreira melancólico. Além da saída polêmica do Manchester United e de ter sido reserva em jogos decisivos da Copa do Mundo, CR7 ficou de fora, pela primeira vez em 17 anos, da lista dos 14 indicados a melh...
Aos 38 anos, Cristiano Ronaldo vive um fim de carreira melancólico. Além da saída polêmica do Manchester United e de ter sido reserva em jogos decisivos da Copa do Mundo, CR7 ficou de fora, pela primeira vez em 17 anos, da lista dos 14 indicados a melhor do mundo em 2022 pela Fifa, no The Best