Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Paulinho vai passar por novos exames na próxima sexta-feira

Volante do Corinthians sofreu uma entorse no joelho esquerdo diante dos Argentinos Juniors, da Argentina

Futebol|Do Live Futebol BR


Paulinho ainda não sabe a gravidade da lesão
Paulinho ainda não sabe a gravidade da lesão

O futuro de Paulinho deve ser conhecido na sexta-feira (2), quando o volante vai passar por novos exames de imagem para saber a gravidade da lesão sofrida no joelho esquerdo na semana passada, contra o Argentinos Juniors, na Argentina, pela Copa Libertadores.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Paulinho sofreu uma entorse no joelho no primeiro tempo do jogo e realizou exames no retorno ao Brasil, mas o resultado deu inconclusivo porque o local ainda estava bastante inchado.

Publicidade

Leia também

A preocupação é grande pois foi o mesmo joelho que Paulinho rompeu o ligamento cruzado durante jogo contra o Fortaleza, em maio do ano passado. O volante passou por cirurgia e só voltou a atuar no fim de janeiro de 2023.

Na vitória sobre o Fluminense, por 2 a 0, no último domingo (28), pelo Brasileirão, Vanderlei Luxemburgo escolheu Roni como substituto de Paulinho. Isso deve se repetir nesta quarta-feira (31), contra o Atlético-MG, na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil.

Publicidade

A provável escalação do Timão é: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Murillo e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera, Maycon (Renato Augusto) e Adson; Yuri Alberto e Róger Guedes.

No jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, em Belo Horizonte (MG), o Atlético-MG venceu por 2 a 0. Para se classificar, o Corinthians precisa ganhar por três ou mais gols de vantagem. Vitória do Timão pela mesma diferença leva a decisão para os pênaltis.

Douglas Costa tem pedido de prisão decretado por não pagar pensão alimentícia dos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.