Futebol Patrocinadora injetará mais dinheiro no Fluminense

Patrocinadora injetará mais dinheiro no Fluminense

Betano renovou recentemente com o Tricolor até o final de 2025 e continuará estampando sua marca na camisa do time carioca

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Fluminense e Betano têm contrato até 2025

Fluminense e Betano têm contrato até 2025

Divulgação

Na última semana, o Fluminense anunciou a renovação do contrato com sua patrocinadora máster, a Betano, até o final de 2025.

O site NETFLU, que cobre os bastidores da equipe carioca, trouxe mais informações sobre o novo acordo, que prevê investimentos maiores da empresa no time.

Segundo o site, o novo vínculo possui duas novas bases financeiras, acima do que é pago atualmente, além de diversos bônus por metas a partir de títulos regionais, nacionais e internacionais.

A parceria Fluminense e Betano segue sendo o segundo patrocínio mais forte do Rio e agora se coloca entre os oito maiores do país.

A marca, portanto, seguirá estampando o lugar mais nobre da camisa tricolor, além de garantir espaços em placas de publicidade, na FluTV (com naming rights do Boteco Tricolor) e ativações diversas para engajamento da torcida.

Além do Flu, a Betano é também patrocinadora de outros 15 times de futebol na Europa e América do Sul, dentre eles o Benfica, o Porto e o Sporting, todos de Portugal, e, recentemente, a Universidad do Chile.

Cursinho da arbitragem da CBF tem aulas no campo e na cabine do VAR

Últimas