Futebol Patrick vive noite mágica no São Paulo e afirma: 'Estamos de volta'

Patrick vive noite mágica no São Paulo e afirma: 'Estamos de volta'

Meia anotou os dois gols da vitória do Tricolor que reverteu o placar em cima do Atlético-GO

  • Futebol | Do Live Futebol BR

VICTOR GOMES ARAúJO MONTEIRO/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 08/09/2022

Patrick viveu uma noite sonhada no Morumbi nesta quinta-feira (8). O meia anotou os dois gols que levaram o São Paulo para a decisão dos pênaltis contra o Atlético-GO, na semifinal da Copa Sul-Americana. Nas cobranças, Galoppo cobrou a penalidade decisiva que garantiu o Tricolor na grande final.

“Acho que essa noite vai ficar na memória de muitos tricolores. Muito tempo que o São Paulo não chegava em uma final de competição internacional. Estamos de volta. Revertemos o placar adverso diante de uma responsabilidade muito grande diante do Morumbi lotado. Dei meu máximo, fui além do meu limite, e, graças a Deus, saímos vencedores nos pênaltis”, comemorou o Pantera após o apito final.

Ainda que tenha marcado dois pênaltis, o jogador foi substituído no segundo tempo pelo jovem Juan. O meia foi ovacionado pelo público presente, e não participou das cobranças de penalidade.

“Eu brinco com meus amigos que, quando estou lesionado ou suspenso, nem venho ao estádio para não passar nervoso, agora imagina uma disputa de pênalti”, disse em tom extrovertido.

“Agora temos o grande desafio que é ser campeão. É um adversário muito difícil. Com muita humildade e trabalho vamos traçar a melhor estratégia para tentar o nosso objetivo”, completou o meia.

O São Paulo se prepara para a grande decisão diante do Independiente Del Valle, que acontece no dia 1 de outubro, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.

Rainha Elizabeth 2ª viveu momentos marcantes também nos esportes; confira

Últimas