Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Patrick lamenta derrota para o Palmeiras: 'Uma infelicidade'

Meia foi o autor do gol do São Paulo no clássico pelo Brasileirão, mas o Tricolor levou a virada nos acréscimos

Futebol|Do Live Futebol BR

Patrick, do São Paulo, disputa lance com Gustavo Gómez, do Palmeiras, no Choque-Rei
Patrick, do São Paulo, disputa lance com Gustavo Gómez, do Palmeiras, no Choque-Rei Patrick, do São Paulo, disputa lance com Gustavo Gómez, do Palmeiras, no Choque-Rei

O São Paulo até saiu na frente do Palmeiras, mas levou a virada e foi derrotado por 2 a 1na noite desta segunda-feira (20), em duelo pela 13ª rodada do Brasileirão. O revés teve um gosto amargo, visto que o Tricolor vencia até os 45 minutos do segundo tempo, com gol de Patrick. Já nos acréscimos, Gustavo Gómez e Murilo viraram o placar para o Alviverde.

“Uma infelicidade, um deslize nosso, eles conseguiram fazer os gols. Agora é se preparar, fica a lição de ficar atento até o último segundo da partida. O sentimento do torcedor é nosso sentimento também. Ninguém estava esperando uma virada, a gente fica chateado porque a gente não queria que acontecesse isso, a gente veio buscar vitória, construímos até os acréscimos”, disse Patrick após o apito final.

Leia também

Agora, o São Paulo se prepara para jogar com o Palmeiras novamente, mas dessa vez pela Copa do Brasil. Ambas as equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (23), às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

“A gente não queria que isso acontecesse. Acho que quinta-feira, a gente tem que manter nossa atitude vencedora, ofensiva”, completou.

Publicidade

Patrick vem sendo titular nos últimos jogos do São Paulo e já contribuiu com dois gols nas últimas partidas em casa. Contra o América e diante do Palmeiras, os tentos foram anotados pelo meia.

“Acho que todos são importantes no grupo, temos feito essa estratégia, esse rodízio. Todos os jogadores têm essa qualidade, estou lutando pelo meu espaço. Em todos os minutos dentro de campo, vou tentar dar meu melhor, meu máximo, e ir assim a cada jogo. Se ele (Ceni) optar por mim, terei que me dedicar, se não optar, terei que melhorar”, finalizou Patrick.

Publicidade

Com o resultado, o São Paulo está na nona posição do Campeonato Brasileiro com 18 pontos conquistados. Pelo Brasileirão, o próximo jogo da equipe é no domingo (26), às 18h (de Brasília), contra o Juventude, no estádio do Morumbi.

Luva de Pedreiro em crise: veja a trajetória do tiktoker que conquistou o mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.