Campeonato Brasileiro

Futebol Patrick ironiza críticos: ‘Venceu, é magro. Perdeu, é gordo’

Patrick ironiza críticos: ‘Venceu, é magro. Perdeu, é gordo’

Meio-campista marcou seu primeiro gol com a camisa do São Paulo na vitória contra o Jorge Wilstermann pela Sul-Americana

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Um dos nomes de destaque do São Paulo na vitória por 3 a 0 contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, na última quinta-feira (19), que carimbou a classificação do time para as oitavas de final da Sul-Americana, Patrick anotou seu primeiro gol com a camisa tricolor.

Patrick comemora seu 1º gol

Patrick comemora seu 1º gol

Mauro Horita/São Paulo FC (19.05.2022)

Na entrevista após a partida no Morumbi, mandou um recado aos críticos de plantão.

“Esse lance da forma física é engraçado. Como hoje (quinta-feira) joguei bem e fiz gol, não sou gordo. Amanhã, se o time jogar mal e eu for mal, sou gordo. Graças a Deus que o que me conforta é que, quando chego no vestiário, meus números físicos são bons. Então, acho que ao longo dos anos tenho feito bons números”, afirmou Patrick.

O meio-campista reconheceu que teve dificuldade para se adaptar ao novo clube (foi contratado do Internacional para esta temporada), mas deixou claro seu posicionamento sobre as críticas de parte da torcida sobre sua forma física.

“Acredito que isso é coisa de torcida. A gente tem que saber lidar com isso. Já deixo bem claro que não me abala em nada e vida que segue. Venceu e jogou bem, você é magro. Perdeu, você é gordo, burro, o treinador é burro...”, completou o jogador.

O São Paulo volta a campo no domingo (22) para o clássico contra o Corinthians, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o terceiro colocado com 11 pontos, dois a menos que o rival, líder da competição nacional.

Ex-São Paulo, Edgardo Bauza é diagnosticado com Alzheimer em estágio avançado

Últimas