Futebol Patrick fala sobre os bons números com a camisa do São Paulo

Patrick fala sobre os bons números com a camisa do São Paulo

O meia avaliou sua temporada pelo Tricolor Paulista e ressaltou a importância de conquistar a vaga na Libertadores

  • Futebol | Do Live Futebol BR

FERNANDO ROBERTO/UAI FOTO/ESTADÃO CONTEÚDO - 08/09/2022

O meia Patrick é um dos destaques do São Paulo nesta temporada. O jogador é um dos protagonistas do Tricolor Paulista e vem sendo decisivo nos principais momentos do clube na temporada. Contra o Palmeiras, o jogador provavelmente estará na equipe titular.

“Cada temporada você vive uma nova fase, uma nova realidade. Esse ano por estar mais perto do gol, por estar mais presente na área, esses números têm saído com mais velocidade. Antes eu tinha uma função mais longe do gol e hoje estou mais próximo. Se resume a isso, por ter mais oportunidade de definir. Fico feliz, por ser minha primeira temporada pelo São Paulo e já superando meus números. Fico feliz com essa apresentação individual”, afirmou o jogador em entrevista aos canais do São Paulo.

Ao todo, Patrick possui nove gols e sete assistências na temporada com a camisa do Tricolor Paulista. Dois desses tentos saíram justamente contra o Palmeiras, pelo Brasileirão e Copa do Brasil.

“A gente tem se preparado muito bem. O professor Rogério tem estudado para escolher a melhor estratégia para fazer um bom jogo lá. A semana tem sido boa, todo mundo se preparando, se dedicando em busca do objetivo no final de semana”, disse.

Com 40 pontos, o Tricolor está na 12º posição do Brasileirão e busca nesta reta final do torneio buscar a classificação para a próxima Libertadores.

“A gente tem como objetivo essa vaga na Libertadores. Temos esse jogo a menos que pode diminuir a diferença de pontos para o oitavo colocado que deixa a gente dentro dessa zona. Se a gente traçar uma boa estratégia, se defender bem e quando tiver a posse fazer nosso jogo de qualidade, jogo apoiado, jogo com o objetivo de terminar as jogadas, a gente tem chance de fazer o gol e buscar a vitória”, completou o jogador.

Lenda do futebol inglês põe mansão de luxo à venda por R$ 114 milhões

Últimas