Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Patrick é substituído com dores e se torna preocupação no São Paulo

Meia é um dos principais jogadores da equipe de Rogério Ceni e foi substituído com dores na coxa neste sábado (23)

Futebol|Do Live Futebol BR


O meia Patrick se tornou mais uma preocupação para o São Paulo. O jogador pediu para ser substituído no jogo diante do Goiás e poderá ser mais uma baixa para a equipe paulista. Nas imagens, foi possível ver o jogador deixando o gramado bastante abatido e com as mãos na coxa. Apesar disso, Patrick deverá ser reavaliado na reapresentação para saber se foi lesão ou não.

O São Paulo vive um momento turbulento por conta de jogadores lesionados, ao todo, a equipe tem nove desfalques por conta de lesões e o técnico Rogério Ceni está quebrando a cabeça para conseguir escalar seus jogadores.

Nos últimos jogos, Patrick vem sendo peça fundamental para o São Paulo, visto que tem contribuído ativamente com gols e passes decisivos para o Tricolor Paulista. Inclusive, diante do Goiás, o atleta foi o responsável por um dos gols do empate em 3 a 3.

Leia também

O meia tem sido peça fundamental no esquema tático de Rogério Ceni e caso uma lesão seja confirmada, será uma baixa importante para os próximos compromissos.

Agora, o São Paulo se reapresenta focando na Copa do Brasil. Na quinta-feira (28), o Tricolor enfrenta o América-MG pelas quartas de final do torneio nacional. A partida acontece no estádio do Morumbi, às 20h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.