Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Patrick de Paula volta a ser titular e cita dedicação do grupo

Volante ganhou nova oportunidade com Luís Castro na vitória diante do São Paulo

Futebol|Do Live Futebol BR


Patrick de Paula fez boa partida na vitória do Botafogo sobre o São Paulo
Patrick de Paula fez boa partida na vitória do Botafogo sobre o São Paulo

O Botafogo reencontrou o caminho das vitórias na tarde da última quinta-feira (16) ao bater o São Paulo por 1 a 0. De volta ao time titular, o volante Patrick de Paula elogiou a atuação da equipe, exaltou o foco do elenco para virar a chave no Campeonato Brasileiro e destacou o técnico Luís Castro.

"Acho que fizemos um jogo bem consistente. Estávamos em busca da vitória, precisávamos e hoje pudemos sair com ela, dar alegria para o torcedor e para a gente. Não tem nada bonito, estamos bem focados no campeonato, sabemos o que queremos. Estamos bem focados, sabemos o que temos que melhorar para fazer bons jogos e obter os resultados", afirmou o jogador em sua passagem pela zona mista do Estádio Nilton Santos.

Leia também

'PK', como é conhecido, é a contratação mais cara da história do Botafogo e vem sendo pouco aproveitado por Castro. Apesar disso, o jogador destacou que quer contribuir com o grupo, descartou protagonismo e exaltou mais uma festa dos torcedores nas arquibancadas.

"A torcida vem fazendo uma grande festa desde o primeiro jogo. Sabe que estamos com ela e ela conosco. Procuramos dar o melhor, jogar bem, correr, se dedicar e sair com a vitória para dar alegria ao torcedor, que fez uma festa maravilhosa. Estou aqui só para ajudar, não quero ser mais que ninguém. Quero trabalhar e ajudar o grupo", disse.

Publicidade

Contra o São Paulo, Luís Castro modificou totalmente a estrutura do Botafogo em campo, colocando um esquema que contava com três zagueiros para anular Calleri, artilheiro da competição. Patrick elogiou o treinador e indicou as possíveis variações nos jogos, além de citar o empenho do plantel por resultados melhores.

"Luís Castro é um grande treinador, tem bastantes jogos na carreira, foi de Europa, de Champions League, sabe o que pode fazer com o que tem na mãos. Hoje botou três zagueiros, domingo pode ir de 4-4-2. Está bem tranquilo, sabe o que tem que fazer, vai escalar as melhores peças para o time. Estamos focados no que ele pede, estamos dedicados para a melhora do grupo", concluiu.

Reforço na área! Veja as primeiras fotos de Marçal em atividade pelo Botafogo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.