Patrick de Paula passa por cirurgia e só volta a atuar em 2024
Volante sofreu lesão grave no joelho esquerdo e será desfalque no Botafogo durante praticamente toda a temporada de 2023
Futebol|Do Live Futebol BR

Patrick de Paula passou por uma 'complexa cirurgia' no joelho neste domingo (19), conforme informado pelo Botafogo. O volante de 23 anos se lesionou no final de fevereiro e só voltará a jogar no ano que vem.
"O atleta Patrick de Paula foi submetido na manhã deste domingo (19) a uma complexa cirurgia no joelho esquerdo, com prazo de recuperação em até 12 meses. O procedimento foi finalizado com sucesso e acompanhado pelos médicos do Clube. Patrick está bem e logo iniciará a sua recuperação. Estamos juntos, PK!", publicou o Botafogo neste domingo.
Leia também
"Operei o joelho neste domingo e, com a graça de Deus, o procedimento foi um sucesso. Agora é repousar e aguardar o próximo passo. Sigo focado, com fé e trabalhando muito para voltar ainda mais forte e ajudar o Glorioso", escreveu Patrick nas redes sociais.
A lesão de Patrick de Paula ocorreu no dia 25 de fevereiro, na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, em Brasília. O volante lesionou o joelho esquerdo e teve a temporada de 2023 encerrada abruptamente com sete jogos disputados e um gol marcado.
Patrick de Paula foi a contratação mais cara da história do Botafogo, que pagou seis milhões de euros, cerca de R$ 33 milhões na cotação da época, para tirá-lo do Palmeiras em 2022. O volante ainda é parte importante do futuro do Glorioso, com contrato até junho de 2026.
Salário de Daniel Alves poderia resolver um problema que dura oito anos no São Paulo
Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro, mas o fato de estar atrás das grades não o impede de ganhar um fortuna por mês. O último clube defendido pelo lateral-direito, o Pumas, rescindiu o contrato com o jogador assim que ele foi preso, o que...
Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro, mas o fato de estar atrás das grades não o impede de ganhar um fortuna por mês. O último clube defendido pelo lateral-direito, o Pumas, rescindiu o contrato com o jogador assim que ele foi preso, o que representou o corte do salário e de outros patrocínios do brasileiro. O dinheiro, na realidade, vem do São Paulo, por um acordo de rescisão de contrato